quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tag : se eu fosse...

Bom DIa Estilosas!

 Hoje passei rapidinho para responder uma tag que recebi da Jaky Melo do blog Universo Feminino. Jaky Desculpa a demora...

REGRAS : Indicar o blog que te indicou a tag: Universo Feminino Responder as perguntas.

PERGUNTAS E RESPOSTAS :
1-Se eu fosse um mês.
Janeiro o mês do recomeço quando iniciamos o ano zeradas e cheias de esperança

2-Se eu fosse um dia da semana.
Seria sábado o dia da bagunça aqui em casa...rs

3-Se eu fosse uma hora do dia.
Seria 07:00 quando minha filha me acorda com um beijo e um largo sorriso

4-Se eu fosse uma estação do ano .
Seria verão sem dúvida

5-Se eu fosse um planeta.
Seria a Terra

6-Se eu fosse uma direção
Seria a direção certa kkk

7-Se eu fosse um móvel.
Seria a cama da minha filha...adorooo

8-Se eu fosse um pecado.
Seria a luxuria

9-Se eu fosse um sentimento.
Seria o respeito e bondade com o próximo

10-Se eu fosse uma pedra.
Seria uma Turmalina

11-Se eu fosse uma planta
Seria Árvore Franklin, perfumada e rara.
 
12- Se eu fosse uma flor.
Cravo vermelho
13-Se eu fosse um clima.

Seria um clima tropical
14-Se eu fosse um prato ravióli de gorgonzola com castanha

15-Se eu fosse um instrumento musical.
Seria um Piano intenso e sumptuoso

16-Se eu fosse um elemento.
Seria o fogo

17-Se eu fosse uma cor.
Seria o Pink

18-Se eu fosse um animal.
Seria uma cadela amiga e fiel.

19-Se eu fosse um som
Seria Bossa Nova

20-Se eu fosse um lugar
Seria o Rio de Janeiro cidade maravilhosa

21-Se eu fosse um sabor
seria frutas vermelhas

22-Se eu fosse uma palavra.
Igualdade

23-Se eu fosse um objeto
Seria a boneca da minha filha para estar sempre juntinho dela.

24-Se eu fosse uma parte do corpo.
Os olhos para não perder nada de vista.

25-Se eu fosse um número
Seria o 2

26-Se eu fosse um símbolo
Seria o Logo da Estilosa Perua kkkk

REPASSAR PARA 5 BLOGS : kanandamv / Pipocando Pensamentos/ Estardalhaço / Universo TGB / Frescura de Mulherzinhas


Espero que tenham gostado

Beijos Amanda Bullo

Nenhum comentário:

Postar um comentário