sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Demaquilante para área dos olhos - Vult

Olá,
Estilosas,

Mais um produto da Vult que testei e gostei.
A cada dia que passa gosto mais de produtos nacionais as empresas, de cosméticos, estão empenhadas em fazer produtos de qualidade, baratos que funcionam. É muito bom quando adquirimos um produto que cumpre o que promete isso é sinal de respeito ao consumidor.

Esse é o caso do  demaquilante para área dos olhos Vult que remove, facilmente, maquiagens inclusive á prova d’água, tem uma textura fina e cremosa, sem cheiro, não irrita os olhos. Mesmo não se tratando de um hidratante mantém a hidratação do local. Já havia deixado aqui uma resenha de demaquilante para o rosto da Vult que também uso nos olhos, mas aí resolvi comprar o correto e testar: Gostei muito.

Esse Demaquilante para área dos olhos é facilmente encontrado em lojas de cosméticos, drogarias, hipermercados que revendam a marca. O preço varia entre R$ 18,00 e R$ 20,00 Reais. Recomendo!

Ah, não se esqueçam de ler o rótulo de todos os produtos que adquirir é muito importante saber os princípios ativos do produto e data de validade. Se você já usou deixe sua opinião, para nós.

Um beijo e um cheiro!
Rosely

Nenhum comentário:

Postar um comentário