terça-feira, 6 de agosto de 2013

Produtos Queridinhos

Olá, estilosas!

Gente, todas nós temos um produto que é o queridinho, seja maquiagem, perfume, hidratante, esmalte, pensando nisso hoje,  resolvi contar á vocês sobre dois produtos que tenho como "meus queridinhos", não abro mão deles de forma alguma. 

Um deles é o imbatível Primer HDStudio Fotogenic da NYX, essa tecnologia HD foi desenvolvida tendo como alvo atrizes, modelos e todos os  profissionais que ficam diante das camêras, mas por ser tão bom e muito utilizado por maquiadores a NYX e outras empresas disponibilizaram  no mercado para nós, reles mortais.

Desde de então virou sucesso de público porque a linha HD é perfeito para aquela super produção: Balada, shows,casamento e este primer elimina a oleosidade, mantem a pele seca, por muito tempo, diminuindo os poros dilatados, por consequência, a maquiagem dura muito mais.

Pode ser usado durante o dia, sem nenhum problema, pois sua fórmula é sedosa e leve eliminado linhas finas, no rosto, dando um acabamento uniforme, a cor é  universal o que permite ser usado em todos os tipos de pele. Sua composição proporciona um frescor impecável o dia inteiro.

O primer é aplicado no rosto limpo e hidratado, espalhando bem, aguarde um minuto e aplique a base. Conheço pessoas que aplicam primer com esponja, mas prefiro aplicar com a mão, espalha melhor. 

Eu super recomendo esse primer me apaixonei desde o dia que testei no Quiosque da NYX e nunca mais o deixei. Custa em média R$ 89,90.




Meu outro xodózinho é também um primer para olhos P2 Perfect Eyes! Essa é uma marca alemã/austríaca, vendida somente na Europa, sua especialidade é maquiagem. Descobri essa marca a pouco tempo, xeretando lojas virtuais, então comecei a procurar resenhas sobre essa marca e todas que lia falavam muito bem. 

Não restando dúvidas e super curiosa, comprei esse primer que é bem baratinho (em média R$ 17,00) funciona, viu! melhor que muitos importados, caríssimos. Ele tem uma cor rosada, mas não interfere no tom da sombra, consistência cremosa, seca logo após a aplicação e esse potinho pequenino rende muito. É ótimo!  



Gosto muito desses dois produtos,para mim, são como Curinga em toda maquiagem. Faz toda a diferença! Adoro e recomendo. Se nunca usaram, Experimentem e depois conte pra nós.

Por falar nisso: Vocês tem produtos que não abrem mão? Escreva nos dizendo qual e  porque gostam tanto. Não fiquem envergonhadas, vamos compartilhar! Estamos aguardando.


Um beijo e um cheiro!
Rosely

Nenhum comentário:

Postar um comentário