quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Moda do Stand Up Paddle


 

Bom Dia Estilosas,

Como estamos na maratona para alisar barriga e hoje é o nosso segundo dia achei legal falarmos do nosso esporte preferido,

Como vocês já sabem eu sou uma Paulistinha curiosa que adora conhecer e experimentar novidades.

Foi dessa forma que descobri um esporte incrível que me amarrei e trouxe aqui para o nosso blog.

Afinal como qualquer pratica esportiva ele auxilia no condicionamento físico na perda de calorias e principalmente a alcançarmos o tão sonhado corpicho perfeito.

Foi passeando pela praia de Búzios, depois da minha mudança para o Rio de Janeiro, que fui apresentada ao O SUP que é um esporte que surgiu nas praias do Havaí.



Misturando o remo a prancha, o praticante fica em pé e pode apenas navegar sobre o mar ou até arriscar algumas manobras sobre as ondas.

É obvio que eu como iniciante ainda permaneço em cima da prancha remando pelo mar desse lindo Rio de Janeiro, quem sabe mais para frente não começo a me arriscar nas ondas.



Por trabalhar em cima de uma superfície móvel (a água), é exigido um trabalho de equilíbrio constante. Temos que manter as pernas e o abdômen contraídos para mantermos o equilíbrio.

Por isso o esporte tonifica a musculatura de membros inferiores e superiores e queima em torno de 350 calorias por hora de prática.


 
Gente não é para se apaixonar?

Além de ser uma delicia, ainda queimamos calorias cuidamos da saúde e tonificamos os músculos.

Com certeza o SUP é meu novo esporte queridinho.

E vocês curtem?

Beijos

Amanda
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário