quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Open Up Your eyes iluminator P2

Olá,

Estilosas,

Máscara para os cílios e lápis para os olhos são indispensáveis para realçar a beleza dos olhos, numa make. Eu adoro maquiá-los e estou sempre á procura de produtos diferentes e cores novas.

E numa dessas buscas deparei me com alguns tutoriais onde as meninas falavam de alguns lápis da marca P2,  isso alertou minha curiosidade quis saber se esses lápis são realmente bons como a propaganda feita.

Comecei procurando em lojas de cosméticos e aí descobri que só é vendido pela internet, então  tratei de adquiri o meu Open Up Your eyes iluminator, que serve para abrir os olhos, usado na linha d’agua ilumina,no canto dos olhos e também abaixo das sombrancelhas, para iluminar,dar a impressão de que  são maiores, ótimo truque para quem tem olhos pequenos. 

Uma das coisas que me chamou atenção nesse lápis iluminador foi sua cor rosada, mas quando passei ficou discreto, como o lápis branco, tem boa duração, é macio ao toque, sem cheiro,  custou de R$ 14,99. 




Valeu a pena essa aquisição a marca tem uma infinidade de cosméticos; por exemplo o primer para os olhos que resenhei em meus produtos queridinhos, recentemente comprei dois batons P2, assim que chegar conto para vocês minha opinião.
  
Um beijo e um cheiro,
Rosely Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário