quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Moda Plue Size

Olaaaaá!
Tudo bem com vocês?



Hoje o assunto é moda Plue Size, por que estilosa é estilosa em qualquer manequim. Vou passar algumas dicas e alguns looks para inspirá-las na hora de ficar linda, confortável com tudo no lugar para arrasar no trabalho, festa, praia, lazer. (Exagerei nos look's...muita coisa bonita!!).


DICAS 

1- Use e abuse de calças jeans escuro e corte reto. Dê preferências aquelas que são de elastano. 


2 - Diga não a saias, calças, shorts, bermudas de cintura baixa, o ideal é que estejam sempre na altura do umbigo ou um pouco acima.

3 - Evite listras horizontais, mas caso seja inevitável procure usas um blazer, uma encharpe, cardigan, para dar uma quebrada. Porque esse tipo de listras da a impressão de aumento, principalmente em vestidos.

4 - Procure vestidos, camisas, blusinhas, casacos  e blazers, acinturados, para compor um visual básico ou mais elegante. Blusas de manga morcego ou boca de sino, disfarçam o volume dos braços e ficam um luxo.

 5 - Vestidos e blusas em gola V chamam a atenção para o rosto, decote canoa disfarça seios grandes. Camisetas regatas, sempre, de alças largas. Aposte em blusas transpassadas, pois estas marcam a cintura lá em cima e deixam a parte de baixo mais soltinha e menos à mostra.

6 - não tenha medo de colorir seu armário: cinza-escuro, verde-escuro, azul-marinho, roxo, listras diagonais e verticais, florais, estampas de bicho quanto menor, melhor! Porque quando são muito grandes, também, dá a impressão de aumento.

7 - O melhor cumprimento para saias e vestidos deve ser no joelho. Mas isso não a impede de usar uma mini-saia no final de semana.

8 - Compre sapatos com salto grosso, anabela que  no dia-a-dia irá garantir conforto e estabilidade, para festas como casamento pode usar um salto fino, mas sempre prezando pelo conforto.

9 - Evite bolsas grandes demais o ideal é que ela seja proporcional  ao seu corpo, altura e combine com o look.

10 - Colares longos são excelentes para alongar a silhueta e pulseiras tiram a atenção dos quadris largos.

11 - As lingeries também devem ser confortáveis, para não marcar a roupa e seu corpo. Nada pior que um seio num sutiã menor e uma calcinha apertada.

ESTILOS























Viram quanta diversidade e beleza? Então vamos lá mãos á obra para compor look's lindos, confortáveis, nada de roupas apertadas ou folgadas. Até porque você pode e deve reformar qualquer peça que estiver em desacordo com seu corpo. Independente do manequim as roupas precisam ter um caimento "sequinho" .
Espero ter contribuído para que tenham idéias diferentes e  possam dar uma repaginada no guarda-roupa.


SUGESTÃO DE LOJAS PLUE SIZE

www.kauemodas.com.br 
www.posthaus.com.br/Plus_Size
www.vanger.com.br/vanger


Um beijo e um cheiro!
Rosely Nascimento