segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Look Day P&B


Bom Dia Estilosas,

Hoje no look Day trouxe a composição que fiz para o passeio com meu marido e minha filha no sábado.

Aqui no Rio estava frio e sabe quando acordamos com aquela vontade de ficar embaixo das cobertas  fazendo nada?

Bom o dia começou assim, mas logo a Alicia veio cobrar a promessa do passeio e tive que começar a me preparar.

Eu sou daquele tipo de mulher que a roupa descreve exatamente o estado de espírito ....kkk

E às vezes sabendo disso escolho looks tentando me alegrar me animar e mudar as vibrações do dia.

Mas quando estou apenas com preguiça e moleza como no sábado sempre apelo para o básico e pratico e nisso a moda P&B veio para me ajudar muito.

Com preto e branco conseguimos montar um look bonito, elegante, rápido e super na moda.
Para maquiagem optei por um olho discreto e um bocão vermelho perua.
Alias esse batom merece uma resenha e post só para ele porque fiquei apaixonada.

Então Vamos conferir como ficou esse look do dia da preguiça??



Os acessórios e maquiagem vocês encontram no site:
www.estilosaperua.com.br

E ai gostaram? Alguém tem outra dica para esses dias?

Beijos

Amanda Bullo

Nenhum comentário:

Postar um comentário