domingo, 24 de novembro de 2013

Shampoo Fortalecedor


Olá!
Llindas e estilosas, tudo bem com vocês?



Gente há algum tempo estava vendo alguns vídeos no youtube quando me deparei com o titulo "SHAMPOO BOMBA". Nesse vídeo a garota explicava uma formula mágica para crescimento dos cabelos com mais brilho e resistência das madeixas. Antes de escrever sobre essa formula mágica pesquisei muito na internet li resenhas médicas,  pois um dos componentes do shampoo bomba, o Monovin A(vitamina A pura) é utilizado em cavalos, gado e também em cães e gatos que tem insuficiência da vitamina. Após confirmar que não há riscos para a saúde, se usado em pequenas quantidades. Decidi experimentar e simplesmente; amei! Já na  primeira vez que usei meu cabelo ficou super macio e  brilhante.

A receita é a seguinte:
3ml de Monovin A; (o shampoo que usei é de 300ml)
10ml de Bephanthol Liquida (Garante  brilho deixando o cabelo  sedoso)
Uma seringa
 Shampoo de sua preferência 300ml


Preparação:
Tire a tampa do shampoo e coloque os 3ml do Monovia A, os 10ml da Bephantol, agitem muito até ficarem bem incorporados ao shampoo. Se preferir pode transferir o shampoo para um recipiente de plástico e com uma colher ou espátula, também de plástico, misturar. Depois de incorporado é só voltar à mistura para a embalagem original.

Modo de usar:

Aplique uma quantidade nas mãos e espalhe no couro cabeludo.
Massageie por uns 3 minutos.
Enxague normalmente e use o condicionador de sua preferência

Use esse shampoo três vezes por semana, por três meses, descanse um mês e depois volte a usar, esse descanso é necessário para não haver acumulo de vitamina A, na raiz do cabelo.  Siga nessa ordem por mais ou menos seis meses. Minha intenção não era de que meu cabelo crescesse, e sim torná-lo mais resistente á queda e quebra, mas percebi que cresceu uns quatro dedos, no período de três meses, além de ter alcançado meu intento. Esta muito mais brilhante (como espelho) e resistente
Pode ser usado em todos os tipos de cabelo, com quimica ou não, porque contém só vitaminas. 

Comparação após dois meses de uso
OBS: Como disse no início, meu foco não era o crescimento e aí esqueci que tinha que postar uma foto e cortei  três dedos, porque queria tirar a tinta que estava nas pontas.


Primeira lavagem                                     Dois meses depois

É isso meninas! Espero que tenha gostado reforço que as quantidades acima são o suficiente para mudar seus cabelos. Me digam o que acharam.

Bjo e um cheiro!
Rosely Nascimento