terça-feira, 29 de outubro de 2013

Lápis Retrátil HB0160 - Ruby Roses / Esmalte Realce

Olá!
Queridas Estilosas! Tudo bem?

Meninas,
Sempre digo:  
Uma mulher não pode viver sem mascara para cílios, lápis ou delineador, para os olhos, porque os olhos são espelhos da alma; sendo assim temos que realçar a beleza deles, fazer com que chamem atenção, sempre!  

Por isso fico atenta aos lançamentos ou produtos existentes no mercado. Numa das minhas investidas ás lojas de cosméticos encontrei um lápis retrátil da marca Ruby Rose  Eyeliner– 01 Rich Black – HB0160. Levando em consideração que o lápis retrátil é bem melhor e dura muito, comprei!  Apesar da ponta um pouco grossa é fácil de aplicar, bem  macio, boa pigmentação. Porém deixa um pouco a desejar na fixação e duração, ele borra facilmente e escorre para os cantos dos olhos. Infelizmente, não gostei! Uma pena, porque tenho outros produtos da Ruby Rose que são bons. Não tenho fotos porque retirei, imediatamente, ao perceber a borralheira.



Como tudo na vida tem a Lei da compensação!!  rsrs Encontrei  um esmalte dourado que ameeeei! 

Tinha visto alguns esmaltes nessa tonalidade, em perfumarias ficava na dúvida se ficaria bem em mim e também porque só tenho olhos para os tons "puxados" para o vermelho. Mas como tudo na vida é experiência resolvi arriscar e curti a novidade.

Esse esmalte é da Coleção Confeitaria da Realce-Dailus, com quatro cores que remetem a docinhos muito gostosos.  
Cup Cake – Verde clarinho (me lembra pintura de quarto para bebê)
Fondant – Esse sim é um azul bebê com shimmer discreto
Pasta americana – rosinha claro como marshmallow (deveria ser esse o nome, na minha opinião..rs)



Fiquei com a coleção na mão passeando, pela loja, até que decidi comprar apenas um; o Glacê Real: Glitter Dourado, bem cremoso, de fácil aplicação, ótima pigmentação e muito boa cobertura (usei duas mãos).  




Os vidrinhos contém 7,5ml de produto e são edição limitada.
Valor  R$ 1,75, por vidrinho,  
Lojas Sumirê Cosméticos.

É isso estilosas! Gostaram? Deixem comentários.

Um beijo e um cheiro!
Rosely Nascimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário