sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Look Da Noite

Olá Estilosas,

Hoje trouxe as fotos do look da noite que usei na quinta feira  no jantar de aniversário do meu maridinho querido.
Dessa vez trouxe uma foto do antes e depois pra mostrar o milagre das maquiagens..kkk

Eu escolhi um lindo vestido com estampa tribal que está super em alta e para deixa-lo ainda mais lindo ele tem cortes em tule negro na cintura. Quando vi o vestido eu fiquei apaixonada.

O vestido vocês encontram aqui:

http://www.lookday.nuvemshop.com.br/

Nos cabelos eu optei pela franja lisa e os cachos nas pontas e para maquiagem sombras preta e cinza esfumadas.

A maquiagem o colar e os anéis você encontra aqui:

http://www.estilosaperua.com.br/

A noite foi ótima e nos divertimos muito a make foi aprovada no quesito durabilidade.

Vamos conferir?















E ai gostaram?

Beijos

Amanda Bullo

O que uso nos cabelos

Olá!
Queridas estilosas,

Algumas meninas me perguntaram o que faço para manter meus cabelos sempre brilhantes e macios. Levando em consideração que cabelo é a moldura do rosto sigo um verdadeiro ritual e, também, porque sempre gostei de cuidar das minhas madeixas, já fiz muita besteira, mas é errando que se aprende.


Lavo os cabelos três vezes por semana em água morna, no frio, água fria no verão;
Passo condicionador ou máscara do meio ás pontas, nunca na raiz, pois causa caspa e apodrecimento do cabelo.
Ao secá-los não esfrego a toalha, envolvo os e faço pressão para tirar o excesso de água;
Procuro produtos de acordo com meu tipo de cabelo, sempre atenta á fórmula, para saber os princípios ativos; como vitaminas, fator regenerativo, etc...
Não uso os mesmo produtos por mais de três lavagens, evitando que o cabelo acostume com determinadas formulas;
Mantenho distância ao usar o secador e só uso a prancha uma vez na semana até porque são muito finos e quebram com facilidade, por isso também faço progressiva uma ou duas vezes ao ano e há dois anos estão na cor natural.
Não gosto de finalizadores, como cremes para pentear ás vezes uso óleos reparadores, quando deixo os secar ao natural e mesmo assim muito pouco, nas pontas, porque tenho receio de ficarem pesados e opacos;
A cada quinze dias faço hidratação, em casa;
Corto as pontas a cada três meses


Atualmente estou intercalando três shampoos de marcas diferentes combinados aos respectivos condicionadores e máscaras de hidratação ou não...rs. Gosto  de diversificar e experimentar.

Amend Hair Dry – Shampoo anti resíduos – Uso uma vez ao mês. Esse shampoo limpa, retirando todos os resíduos de cremes e qualquer outro produto.  Abrindo a cutícula para tratamento de hidratação. Não recomendo pra quem fez progressiva á pouco tempo, vai diminuir o efeito liso, em cabelos tingidos pode clarear um pouco. Eu adoro! Porque limpa mesmo e é nítido o efeito seguido de hidratação.
Lowell  - Frutas & Flores VermelhasShampoo e Condicionador - Comprei esses produtos quando estava com as pontas dos cabelos bem ressecados.Por possuir  combinação de frutas framboesa e cereja, e das flores passiflora e prímula que tem poder antioxidante, remineralizante e suavizante para os cabelos. Ideal para cabelos ressecados promovendo facilidade para pentear tornando os macios e brilhantes, junto com o condicionador deu uma revigorada, nos meus cabelos. Perfume sutil e delicado.
L’oréal Professionnel – Absolut Repair -  Esse é o tudo de bom, o que mais gosto e adooooooooro, de verdade! Essa linha é excepcional, melhor que ele só o  Kerastáse e olha é uma disputa de gente grande, viu! Deu pra perceber o quanto gosto, aprovo e recomendo o Absolut Repair ? rsrsrs quando quero um resultado extraordinário lavo os cabelos com o Shampoo anti resíduos, depois uso o shampoo, mascara e condicionador absolut repair, respeitando o tempo de cinco minutos para a mascara e dois ou três minutos para o condicionador, finalizo com o óleo extraordinário L’oréal Elseve.
Para experimentar algumas vezes ao usar o shampoo anti resíduos, faço hidratação com outras máscaras conhecidas e muito eficientes, em seguida utilizo condicionadores, mesma marca ou não. São elas:
Aussie – Moist 3 minute Miracle – Condicionador e Máscara – Se a mascara é boa imagine combinada ao condicionador!  Dispensa comentários, super- recomendo. Inclusive, Amanda Bullo resenhou aqui para vocês.
Organix – Renewing Moroccan Argan Oil – Promove tratamento intenso aos fios. Seu principio ativo é morocanoil que regenera, dá brilho, deixando os cabelos soltos, brilhantes e leves. Perfume delicioso e sútil. Comprei essa máscara por curiosidade, me surpreendi, acho que é tão bom quanto o Morocanoil. Pretendo comprar o condicionador e o shampoo, para testar a linha toda. Costumo utilizar essa máscara e depois o condicionador reparador aromacologia da L’Occitane dá um ótimo resultado.
Lowell – Professional – Mascara Alto Impacto – Muito boa, meeesmo! Deixa os cabelos tão macios que parece seda. Uso junto com os shampoo e condicionados de flores e frutas vermelhas da Lowell essa máscara, também, comprei por pura curiosidade e fiquei muito satisfeita. Levei á praia, pois esqueci de comprar um especifico para esse fim,  passei nos cabelos para proteger da água salgada. Acreditem! Não houve ressecamento posso dizer que meu cabelo não sofreu agressão do sal marinho.
E então os finalizadores que apesar de não gostar muito uso muito pouco, nas pontas.
L’oreal Elseve Oleo Extraordinário - Esse óleo é realmente extraordinário, o cabelo fica tão sedoso que tenho a impressão que irá derreter..rsrsrs
L’Occitane Brume Mist  - Bem liquido, cheiroso, mas é preciso muito cuidado se exagerar na dose terá cabelos opacos e pesados.
Inoar Argan Oil – Textura leve, anti-frizz, perfume muito agradável, dá brilho deixa os cabelos bem sedosos.
SB Dermabel Óleo de abacate – Esse finalizador não é oleoso, bem liquido e leve, cheiro maravilhoso, mas senti que meu cabelo ficou um pouco espesso.










Shampoo















Condicionadores










Máscaras
















Finalizadores







É isso meninas! Acredito que assim não deixo mais nenhum mistério sobre meus cabelos, levando em consideração que sempre fui apaixonada por produtos para cabelo e aí misturo muito, experimento muito, mas com cuidado e de olho na formulação dos produtos. Por que amo meus cabelos.

Um beijo e um cheiro!
Rosely Nascimento






























quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Boa Tarde Estilosa!

Passei rapitinho para falar que tem sorteio rolando na Fan Page
Para Participar é necessário curtir a página da Estilosa Perua no Facebook
Seguir o Blog (clicar em participar desse site)
Clicar na aba Promoções na Fan Page e participar do Sorteio.

O Sortudo ganhará uma maleta Fenzza de borboleta recheada de produtos incríveis.

Então Estilosas não fiquem fora dessa.

Bora Lá

Neurocosméticos: Ciência a favor do bem estar

Tudo bem, estilosas? Gente, a cada dia a ciência em cosméticos está mais avançada, nos proporcionando produtos que vão muito além de cremes hidratantes para o rosto ou corpo. Tudo isso para atender a essa gama de mulheres e homens modernos, constantemente expostos a stress que causam rugas na pele. Ainda bem; existem pessoas que pensam em tudo isso, não é mesmo?! E trabalham na pesquisa e elaboração de produtos eficientes, garantindo resultado satisfatório para quem quer pele bonita, saudável,revigorada, mesmo com essa vida agitada que levamos. Pois bem! A ciência nos presenteia com os NEUROCOSMÉTICOS, isso mesmo! E aí vocês podem se perguntar como funciona, é de beber, comer? Foram essas as perguntas que fiz quando soube dessa novidade. Vou tentar explicar: Esses produtos prometem atingir diretamente os nervos, através dos receptores neurotransmissores que existem em nossa pele. Em pesquisas descobriu-se que certas plantas contêm substâncias de ação semelhante às endorfinas humanas, sendo também captadas pelos receptores da pele chamadas de fitoendorfinas e possuem ativos que estimulam a liberação de endorfinas que captada pelas células são capazes de atingir esses receptores da pele, resultando em prazer e bem estar, causando sensação de euforia, felicidade, ânimo, calma, aumento da imunidade. Cientes que o sistema nervoso e a pele têm a mesma origem embrionária, isso explica a grande relação entre pele e estresse. Lembrando: Muitas das doenças de pele são causadas por stress; como: Seborréia e acne. Os produtos com esses agentes não têm hormônios e tão pouco pretendem deixar a pessoa alegre, mas sim a pele luminosa e cheia de vitalidade, como se a pessoa estivesse feliz e descansada. Atualmente são três os nomes comerciais dos ativos mais usados em cremes para tratamento da face: Happybelle, Endorphin e Neuroxyl. Gostaram? Já conheciam deêm opiniões e comentem sobre esse assunto, bem como sugestões de publicações. Beijo e um cheiro! Rosely Nascimento

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tag : se eu fosse...

Bom DIa Estilosas!

 Hoje passei rapidinho para responder uma tag que recebi da Jaky Melo do blog Universo Feminino. Jaky Desculpa a demora...

REGRAS : Indicar o blog que te indicou a tag: Universo Feminino Responder as perguntas.

PERGUNTAS E RESPOSTAS :
1-Se eu fosse um mês.
Janeiro o mês do recomeço quando iniciamos o ano zeradas e cheias de esperança

2-Se eu fosse um dia da semana.
Seria sábado o dia da bagunça aqui em casa...rs

3-Se eu fosse uma hora do dia.
Seria 07:00 quando minha filha me acorda com um beijo e um largo sorriso

4-Se eu fosse uma estação do ano .
Seria verão sem dúvida

5-Se eu fosse um planeta.
Seria a Terra

6-Se eu fosse uma direção
Seria a direção certa kkk

7-Se eu fosse um móvel.
Seria a cama da minha filha...adorooo

8-Se eu fosse um pecado.
Seria a luxuria

9-Se eu fosse um sentimento.
Seria o respeito e bondade com o próximo

10-Se eu fosse uma pedra.
Seria uma Turmalina

11-Se eu fosse uma planta
Seria Árvore Franklin, perfumada e rara.
 
12- Se eu fosse uma flor.
Cravo vermelho
13-Se eu fosse um clima.

Seria um clima tropical
14-Se eu fosse um prato ravióli de gorgonzola com castanha

15-Se eu fosse um instrumento musical.
Seria um Piano intenso e sumptuoso

16-Se eu fosse um elemento.
Seria o fogo

17-Se eu fosse uma cor.
Seria o Pink

18-Se eu fosse um animal.
Seria uma cadela amiga e fiel.

19-Se eu fosse um som
Seria Bossa Nova

20-Se eu fosse um lugar
Seria o Rio de Janeiro cidade maravilhosa

21-Se eu fosse um sabor
seria frutas vermelhas

22-Se eu fosse uma palavra.
Igualdade

23-Se eu fosse um objeto
Seria a boneca da minha filha para estar sempre juntinho dela.

24-Se eu fosse uma parte do corpo.
Os olhos para não perder nada de vista.

25-Se eu fosse um número
Seria o 2

26-Se eu fosse um símbolo
Seria o Logo da Estilosa Perua kkkk

REPASSAR PARA 5 BLOGS : kanandamv / Pipocando Pensamentos/ Estardalhaço / Universo TGB / Frescura de Mulherzinhas


Espero que tenham gostado

Beijos Amanda Bullo

Parceria com a LookDay

Bom Dia Estilosas!

Hoje trouxe uma novidade quentíssima para vocês.

Fechamos uma parceria com uma fornecedora de roupas multimarcas que tornará possível a compra das roupas que eu posto no Look do Dia.

Ou seja criamos a LookDay e agora muitos dos looks que disponibilizo no blog vocês poderão ter.

Adorei a parceria porque sempre que posto uma foto as meninas me mandam e-mails pedindo para comprar as roupas e agora isso será possível.
O mais legal é que vocês podem comprar parcelado no cartão de crédito e entregaremos em todo Brasil.

Lembrando que as roupas do Look do Dia eu mesma escolho, são do meu gosto e estilo.

Para Estrear vamos ao Look de Sexta - Feira onde me produzi para um almoço com uma grande amiga que veio fazer uma visita ao Rio de Janeiro.

Como estava calor para esse passeio usei:

Camisa Pink de botões com gola canoa.
Short Azul Royal com detalhes nas laterais de lantejoulas
Meu Pipitu salto alto azul Royal que eu simplesmente amo.
Carteira preta de strass

Os acessórios e maquiagem você encontra na
http://www.estilosaperua.com.br/

E as roupas no Link abaixo:
http://lookday.nuvemshop.com.br/produtos/conjunto-short-azul-e-camisa-pink/









E ai gostaram?

Beijos
Amanda Bullo


domingo, 18 de agosto de 2013

Maratona Alisa Barriga 4 dias


Queridas Estilosas,

Hoje estou aqui para falar de um assunto muito chato, pois é nem tudo são flores...

Vamos conversar sobre barriga??

Minha nutricionista que não leia mais esses dias(sgunda - feira) eu estava vagando pela net desesperada depois de devorar um chocolate zero sem lactose, na verdade era flocos de arroz cobertos com chocolate a base de soja sem adição de açúcar, foi quando me deparei com a seguinte receita...

Suco refrescante alisa barriga em 4 dias!!!

Eu não posso achar nada que contenha alisa barriga e 4 dias na mesma frase que fico enlouquecida.

Quer dizer eu não posso ler nada que prometa emagrecer rápido e sem sofrimento que quero testar, afinal quem não gostaria de descobrir a formula mágica da barriga zero?

Mas eu não podia enfrentar essa sozinha, precisava de outra louquinha por dietas para fazer esse teste comigo. Foi ai que resolvi chamar minha querida Aline Bullo.

Para quem a conhece é obvio que ela aceitou a proposta assim que falei que a receita prometia eliminar de 3 kg e 12 cm de cintura.

Mas pensei isso está muito fácil...

Vamos dificultar um pouquinho e potencializar as possibilidades de fazer desse teste um sucesso?

Bom na receita estava escrito que devemos tomar o suco refrescante durante 4 dias, então achei melhor durante esses dias malhar e fazer uma dieta com pouca ingestão de calorias.

A ideia era queimar com exercícios tudo que fosse ingerido e o gasto calórico normal que temos durante o dia seria lucro.

A Aline Loka quer dizer Aline Bullo adorou a minha ideia mas esqueceu de comprar as coisas para o suco e como ela mora em São Paulo não tinha como eu fazer para ela.

Então dei inicio a maratona sozinha porém confiante

Tudo começa na noite anterior ao primeiro dia da maratona quando é necessário fazer o suco refrescante:

Receita de Bebida Refrescante para Alisar barriga em 4 dias
Ingredientes:


3L de água
1 limão
1 colher de chá de gengibre em raiz
12 folhas de menta frescas
Pepino (opcional)

Preparação:
 Coloque cerca de 3 litros de água num jarro (ou garrafão).
 Use preferencialmente água filtrada certificando-se assim da sua pureza.
 Lave um limão, corte-o em rodelas bem finas e junte-o à água.
 Não necessita de espremer o sumo, basta apenas adicionar as rodelas à água.
 Descasque e corte em rodelas finas um pepino, e junte-o à água.
 Lave e adicione 12 folhas de menta frescas.
 Rale 1 colher de chá de gengibre em raiz, ou seja, de gengibre fresca.
 Junte a gengibre ralada à água.
 Mexa tudo, cubra e deixe no frigorífico durante a noite.
 No dia seguinte beba esta bebida fresca.
 Todas as noites durante 4 dias faça uma nova bebida para o dia seguinte.


Primeiro dia de maratona com 59 kg

Café da manhã:

2 copos de suco refrescante

Lanche da manhã

1 copo de Suco refrescante:

Almoço:

2 copos suco refrescante

1 porção de frango cozido desfiado

2 ovos

1 porção de vagem

 

Lanche da tarde

Suco refrescante

Iogurte desnatado sem sabor com adoçante

Jantar

Atum light com queijo magro derretido.

Ceia:

Suco refrescante

1 xícara de leite desnatado com adoçante

Exercícios

1 hora de caminhada na praia.

40 min de hidroginástica


Segundo dia de maratona

Café da manhã:

2 copos de Suco refrescante

1 fatia grossa de queijo branco

Lanche da manhã:

1 copo Suco refrescante:

1 iogurte desnatado com adoçante

Almoço:

2 copos Suco refrescante

Salmão assado com limão

Sobremesa gelatina diet

Lanche da tarde

1 copo Suco refrescante

1 polengh light

Jantar

1 omelete com queijo magro e peito de peru

Ceia:

1 copo Suco refrescante

1 xícara de leite desnatado com adoçante

Exercícios 1 hora de corrida na esteira.

 

Terceiro dia repeti o primeiro dia inclusive a malhação.

Quarto dia repeti o segundo dia inclusive a malhação.

Durante todo o dia nos intervalos das refeições tomei o suco e café preto com adoçante.

Comentários:

O mais difícil é conseguir ingerir 3 litros do suco refrescante por dia, mas a barriga cheia de liquido ajuda a não sentirmos fome.

Passei os 4 dias muito bem sem sofrimento mas fazendo xixi o tempo todo, o que foi um desconforto.

Caminhar ou correr os 4 dias não foi muito legal mas colaborou para a disposição durante a maratona.

Resultados

Inicio primeiro de manhã 59kg e  hoje quinto dia manhã 58kg.

Resultado: Não eliminei os 3 kg prometidos mas fiquei feliz por ter eliminado 1 kg

Fica claro que o suco não realiza o milagre prometido.rs rs rs

Estilosas se tiverem outras dietas peço que enviem.

Vou amar fazer o teste e contar para vocês.

Beijos

Amanda Bullo

Moda-Tendências Primavera/Verão 2013

Olá, Estilosas!
Tudo bem com vocês?

Gente, andei pesquisando e lendo muito sobre a nova tendência primavera/verão 2013/14. E, posso afirmar que as saias e vestidos longos, shorts, mini-saias combinadas com camisas, blusinhas, jaquetas Jeans ou de couro sintético continuarão com tudo na próxima estação.

Mas a grande novidade acontece com o resgate da moda dos anos 50,60 e 90, com estampas étnico,safári, riscas, poá, cores vibrantes, também, para acessórios e sapatos. Fiquei encantada, muito lindo, meeesmo!

Confira algumas dessas novidades:

Plissados 
Volumosos ou discretos foram um simbolo de feminilidade e elegância nos anos 50 e voltam, agora, em saias, vestidos de tecidos fluidos e leves. Garantindo elegância e sofisticação para trabalho ou lazer.





Gráficos
Dos anos 60 estão de volta vestidos e casacos com gráficos em cores frescas e vibrantes. A tendência pede riscas muitas ricas de todos os tipos e cores, principalmente as verticais que alongam a silhueta e podem ser usadas por todas as mulheres, essa é a principal aposta.



       

          

Étnico
O fundamental nessa tendência é não passar desapercebida. Cores fortes num estilo tribalista e étnico em calças, vestidos, saias, acessórios. Tudo muito colorido e vivo.



Paêtes
Continuarão com força total, nas próximas estações em tons metálicos, dourados com destaque para o dourado que estará presente em vestidos, casacos, calças. Um brilho só!



Safari
Para as estilosas mais aventureiras o safári será outra aposta da estação, numa alusão a selva urbana em nova abordagem, mas mantendo o estilo fiel aos tons típicos como bege e caqui.


Kimono
Mais um resgate dos anos 90, o Kimono traz linhas estruturadas destacando a rigidez desse estilo em tons monocromáticos  preto e branco inspiração oriental em samurais e geisha.




Os metálicos continuarão radiantes e cheios de ousadia da mesma forma que o étnico não a deixará passar desapercebida. Voltam  as franjas em bolsas, vestidos, sandálias com toque inovador que irão da sobriedade á irreverência. 

Poá (famosas bolinhas)
Vestidos acinturados ou soltos, saias, blusas, camisas, sapatos, acessórios bem típicos dos anos 50. Trarão uma vibrante alegria, especialmente para o verão.




Acessórios Étnicos


A próxima estação promete agradar a todas numa explosão de cores e estilos vibrantes para todas as ocasiões.

Vamos escolher uma das tendências e montar nossos look's para postar aqui? Afinal somos estilosa e antenadas em tudo que acontece por aí.

Um beijo e um cheiro
Rosely



sábado, 17 de agosto de 2013

Moda Nude

Bom Dia Estilosas,
O Nude caiu no gosto das celebridades e vocês sabem como é, celebridade usa todo mundo copia, cai na boca do povo e vira assunto na internet.
Mas com certeza essa é uma daquelas tendências bacanas pois deixa a mulher elegante e bonita com simplicidade.
A cor transmite uma beleza e composição singela.
E quem é que não quer ficar linda sem parecer que passou horas no espelho?
Da para usar a cor nude e ficar deslumbrante com naturalidade.
Essa cor fica ótima em vestidos de festa, batons, bolsas e até no esmalte.
 

 
Vamos conferir alguns looks para nos inspirarmos?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu também usei vamos ver?
 
 

 
 
 
 
 
E vocês curtem?
Beijos
 
Amanda Bullo
 
 

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Inspiração Mariana Rios


Bom Dia Estilosas,
Não é de hoje que Mariana Rios é conhecida pelo seu bom gosto e conhecimentos sobre moda.
Linda essa mineira de 28 anos sempre aparece nos eventos muito bem maquiada, extramamente elegante, moderna e irreverente.
Em uma entrevista para Vogue Brasil a bela morena conta que quando vai escolher uma roupa começa pensando no cabelo.
Ou seja, ela realmente pensa em tudo na composição de seus looks por isso o resultado é sempre surpreendente.
Por todos esses motivos explicados acima resolvi trazer para nosso blog hoje Mariana Rios como inspiração.
Foi muito dificil escolher um look inspiração porque queria uma coisas mais usual e Mariana Rios parece sempre estar preparada para um ensaio fotografico...ADOROOOO  rs rs rs
Escolhi o look onde ela aparece de saia jeans, blusa branca, jaqueta de couro e ankle boot.
Vamos ver como ficou?
Espero que gostem
beijos
Amanda Bullo
 

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Moda do Stand Up Paddle


 

Bom Dia Estilosas,

Como estamos na maratona para alisar barriga e hoje é o nosso segundo dia achei legal falarmos do nosso esporte preferido,

Como vocês já sabem eu sou uma Paulistinha curiosa que adora conhecer e experimentar novidades.

Foi dessa forma que descobri um esporte incrível que me amarrei e trouxe aqui para o nosso blog.

Afinal como qualquer pratica esportiva ele auxilia no condicionamento físico na perda de calorias e principalmente a alcançarmos o tão sonhado corpicho perfeito.

Foi passeando pela praia de Búzios, depois da minha mudança para o Rio de Janeiro, que fui apresentada ao O SUP que é um esporte que surgiu nas praias do Havaí.



Misturando o remo a prancha, o praticante fica em pé e pode apenas navegar sobre o mar ou até arriscar algumas manobras sobre as ondas.

É obvio que eu como iniciante ainda permaneço em cima da prancha remando pelo mar desse lindo Rio de Janeiro, quem sabe mais para frente não começo a me arriscar nas ondas.



Por trabalhar em cima de uma superfície móvel (a água), é exigido um trabalho de equilíbrio constante. Temos que manter as pernas e o abdômen contraídos para mantermos o equilíbrio.

Por isso o esporte tonifica a musculatura de membros inferiores e superiores e queima em torno de 350 calorias por hora de prática.


 
Gente não é para se apaixonar?

Além de ser uma delicia, ainda queimamos calorias cuidamos da saúde e tonificamos os músculos.

Com certeza o SUP é meu novo esporte queridinho.

E vocês curtem?

Beijos

Amanda
 

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Resenha Creme de Massagem Natuplex Celutrat Corporal

Oie Estilosas,

Enquanto dou inicio a nossa maratona dos 4 dias para alisar a barriga trouxe uma resenha de um creme para o corpo, hoje estou aqui para falar do Creme de Massagem Natuplex® Corporal que me conquistou de vez.

Estava passeando numa loja de produtos de beleza em São Paulo quando me deparei com a LINHA DE REDUÇÃO NATUATIVA.

Claro que fiquei muito curiosa e não resisti, fiz a minha primeira compra das muitas que vieram posteriormente.

Informações sobre o produto:

Auxilia nos procedimentos estéticos para redução de celulite e de gordura localizada. Com ótimo deslizamento, sua fórmula é enriquecida com cafeína, centella asiática, arnica, algas marinhas, hera, gengibre, ginkgo biloba e castanha-da-índia. Oito ativos importantes para a melhoria da textura cutânea, circulação de retorno e antirradicais

Modo de Usar:

Aplique uma quantidade suficiente do Creme de Massagem Natuplex®Celutrat Flér® sobre a pele limpa e seca, nas regiões do corpo que apresentam celulite e gordura localizada. Massageie com a palma das mãos, fazendo movimentos circulares, até a completa absorção do produto. Produto exclusivamente corporal.

Minha experiência:

Quando conheci o produto estava numa viagem rápida para São Paulo, claro que não aguentei chegar em casa e fiz o teste lá mesmo.

Tomei meu banho como de costume me sequei e passei o produto nas coxas, barriga e cintura com movimentos circulares e aproveitei para fazer movimentos da massagem linfática conforme ilustração abaixo.

 




O creme é denso e tem um cheirinho agradável de chá por causa da sua composição.


A absorção é rápida e a pele fica bem lisinha após a aplicação como se o resultado fosse imediato.

E o mais incrível é o preço, cerca de R$30,00 o pote de 500 g.

Eu amei os resultados não senti diferença em redução de medidas mas a melhora da aparência da pele realmente é incrível.

E vocês já conhecem esse produto?

Beijos

Amanda Bullo